quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Rumo a Natal

Depois de curtir o show de Fortaleza, nossa galerinha aqui nem descansou, arrumamos as malas e embarcamos pra Natal ver mais um show. David, com maior cara de sono, depois de já ter levado horas de viagem até Teresina pra ver o show de lá, e logo em seguida veio direto pra Fortaleza e em segida, mais uma vez direto pra Natal, ow rapaz pra ter pique,viu! rsrsrsrss
Ao lado dele(na foto mais abaixo), está Lya(nossa bailarina linda), e Paty(A4E) feliz da vida porque já tinha entrado no camarim de Fortaleza. E eu na maior na ansiedade porque estava chagando a hora de ver nossos amores. Noooossa quanta emoção... Essa viagem vai ficar pra sempre em nossa memória, foi muito legal, muito mesmo...




David e Rafa...

Local do show de Natal...



Eu(Katy) no camarim com a San e o Ju(Lindos, perfeitossssss, inesquecíveis, e inseparáveis)Falar o que senti lá? É quase impossível conseguir expressar em poucas palavras, quem me conhece sabe o quanto isso é importante pra mim e o quanto amo essas duas pessoinhas lindas aí. Foi um momento mágico, apesar de rápido, consegui aproveitar bastante cada segundo ao lado deles. A primeira coisa que eu disse foi:"Eu amo muito vocês", ao falar isso me deu um alívio, mesmo que eu não conseguisse mais falar nada ficaria feliz. Falei q era do fã clube O brilho de um sonho, mostrei a blusa do fã clube pra eles, e a Sandy:"Ai q legal...rsrsrsrs" Fiquei super feliz qd presenteei a Sandy com havianas persolanizadas com foto dela e do Lucas, ela adorou e ainda disse q o Lucas ia adorar, nossa meu coração pulou de felicidade.
Sem dúvida este dia nunca se apagará de minha memória, ficará pra sempre em meu coração.
Sandy e Ju AMO VOCÊ DEMAIS...

Nenhum comentário: