quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ESCLARECIMENTO - CAMARIM NORDESTE

Boa Noite...

Sei que não deve estar sendo um dia agradável para vocês.

Bem, pra mim também não está.
Por que nenhum sócio do O Brilho de Um Sonho está na relação de sorteados dos próximos shows?

Bom, ouvi essa pergunta umas 20 vezes só agora de noite.

E estou aqui para responder para todos.

Nosso fã-clube inscreve os sócios para o show através de um sistema.
Só podemos inscrever dentro do prazo e somente sócios cadastrados.

Desde as 17h em desespero estou tentando resolver a situação e já descobri que isso não aconteceu somente com nosso fã-clube. Fico chateada com essa situação pois nosso fã-clube no Ceará é meu maior orgulho e muitos de vocês sabem disso!

O problema? O sistema!
A Erica não recebeu nenhuma inscrição de sócios.

Hoje é impossível de trazer uma solução mas amanhã de manhã estarei tentando conversar com o DNA para ver como solucionaremos essa situação.

Não se desesperem porque não adianta!
Vamos ter que ter paciencia e esperar o que eu conseguirei!

Prometo que vou tentar de tudo!

Beijos,
Ana Claudia Maltempi - Presidente Oficial

2 comentários:

Anônimo disse...

Como ter palavras para falar desse dia...Como representante do fã-clube ''o brilho de um sonho'' em fortaleza venho através de algumas palavras ainda não encontradas pela dor de todos como explicar o inexplicavél ?Sem resposta ainda sim? ACREDITO que teremos alguma posição sobre isso afinal de contas estamos engasgados com um sistema.
Desde já peço à todos que nunca desistam dos seus sonhos nem do seu amor por eles mesmo sabendo que não é facil aceitar isso e como estou sentindo isso viu minhas lágrimas não param de cair do meu rosto mais só DEUS para nos dá força e saber que temos amigos para nos ajudar sempre.....
Aos sócios: David como sei da sua correria para tudo isso viu vejo mesmo no longe de seus olhos derramarem lágrimas de tristeza e ao mesmo tempo de felicidade em seus três show's você merecí muito mais viu,Ilyana seus olhos sempre foi o meu brilho maior de felicidade vi sempre seu amor e nunca me esquecerei do seu sorriso timido e palavras por sejr obrigada,Ana priscila sorriso fechado um amor para jamais ser descutido agora como vejo você uma fã como todos o sorriso e suas palavras sempre estarão dentro de mim viu,Priscilla ohh chu-chu como encontrar uma garra tão perfeita com à sua né? você que é dez viu,Lya minha bailarina só a dança para afagar esse momento jamais deixarei de lutar por você viu porque seu sonho é meu e vamos lutar juntas no laço da sua fita da vida,Katy minha amiga de todos as horas e madrugadas nunca ví um amor tão maior do que o meu encontrar uma única coisa para dizer à você seria eu te amo nesse momento vejo nosso pai iluminar caminhos e sorrisos fazendo de nossas lágrimas as mais lindas felicidades você literalmente foi o brilho na vida de muitos nessa luta viu nossos sorrisos são tão meus quanto os seus obrigada meu aparelhinho,João obriga por me ajudar quando penso que vou cair viu você é show durante esses anos,Victor mesmo nos bastidores sempre está do meu lado,Sayonara as alegrias vividas de desencontros de uma vida mais Deus olha por nós..
À TODOS OBG

Foram maravilhoso 17 anos disse...

FIKEI MTO CHATEADO COM ISSO Q ACONTECEU!!
O DNA NOS DEVE EXPLICAÇÕES!!
DEVEM FAZER UM SORTEIO E TIRAR NOMES DO O BRILHO DE UM SONHO!!!