quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Realização de um Sonho



Hoje esse post vai ser um pouco diferente...


Quero aproveitar esse espaço para dizer de como é grande a minha satisfação em ver pessoas realizando sonho...


Fico muito feliz em ver que alguém que gosta muito da Sandy e do Junior consegiu ficar perto deles de alguma forma através de nosso intermédio...


Claro, infelizmente não depende só da gente... existem uma série de fatores que contribuem para esse momento histórico e talvez único.




Nessa última semana, o Carlos realizou o sonho de anos... E eu acompanhei toda essa paixão dele! Sempre participativo, criativo... cheio de projetos interessantes...




Vou postar a foto dele com a dupla no show do Guarujá.




"Foi um a emoção muito grande quando o Junior veio me cumprimentar...depois veio a Sandy. Estava muito emocionado...ela eh muito linda pessoalmente!!!Obrigado mais uma vez por ter me ajudado a realizar meu sonho..."








Beijos,




Ana Cláudia

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um sonho, mais uma realização e mais uma satisfação para nós. Sentimos muito prazer ao ver a lista de sorteados p/ camarim e vimos lá o nome de um sócio do "O Brilho de um Sonho", afinal de contas acompanhamos a luta de vocês até conseguir realizar esse sonho, seja as meninas aí em São Paulo ou nós aqui no Nordeste, e que de alguma forma contribuimos nessa realização dando um brilho no sonho de vocês. E torcemos para realizar o sonho de muitos fãs ainda, afinal de contas é pra isso que estamos aqui, e esse é um dos maiores motivos de nossa luta.
Um forte abraço a todos...
Katy