segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[EGO] Sandy comenta declaração sobre sexo anal na 'Playboy'

Cantora explica que frase foi tirada do contexto e ficou com um significado completamente novo.

Renata SakaiDo EGO, em São Paulo

Iwi Onodera/EGO

Sandy

A noite era de festa na gravação do DVD em homenagem aos 40 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó, mas Sandy não conseguiu escapar de responder sobre a polêmica da "Playboy", que traz estampada na capa a frase da cantora: "É possível ter prazer no sexo anal".

Sandy não nega que tenha dito, mas frisa que a frase foi retirada do contexto. "Ah, a gente sabe como a imprensa pode ser sensacionalista. Foi uma frase que tiraram do contexto e deu um significado novo", disse, tranquila.

Famosa desde criança, a cantora não se incomoda com a repercussão e as brincadeiras em torno do caso. "Já passei por isso várias vezes e estou acostumada." Ao ser indagada se a frase causou mal estar na família, ela foi firme: "Nenhum pouco, eles também já estão acostumados."


__________________________________________________


Pergunta da Playboy e resposta COMPLETA da Sandy:


Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).


Nenhum comentário: