quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[EGO] Com casa lotada, Sandy grava DVD em São Paulo

Show nesta quarta-feira, 24, tem a participação de Seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot.

A cantora Sandy gravou nesta quarta, 24, o DVD do show "Manuscrito" no teatro Bradesco, em São Paulo. A casa estava lotada, com os 1.500 lugares vendidos em menos de 24 horas. Para celebrar sua primeira turnê solo, a cantora convidou três amigos para fazerem participações: Seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot, uma cantora inglesa que veio especialmente para o show. Antes do espetáculo, Sandy falou com a imprensa e não se furtou a falar sobre outros temas como maternidade, polêmicas e carreira.


DVD
"Estou ansiosa, esta é a expressão correta. Animada e empolgada também. Esta é a gravação do show que já está na estrada. Isso me poupa de algum estresse. Porque já experimentei o repertório. Claro que tem algumas adaptações como os convidados."

Convidados
"São pessoas que eu admiro. Escolhi as músicas pensando no estilo de cada um. Sou amiga da Nerina. Primeiro fui ao show dela como fã. Agora estamos nos conhecendo um pouquinho mais."

Polêmicas
"Não acho bom (quando as pessoas prestam mais atenção nas polêmicas que no trabalho), mas já entendi que isto não está no meu controle. Tenho o Twitter para esclarecer uma coisa outra, mas não tudo porque senão vou encher o saco das pessoas."

Realização aos 21 anos de carreira
"Sou uma mulher realizada e estou numa fase feliz da minha carreira e da minha vida. Eu sonho e realizo. Cada projeto meu é a realização de um sonho."

Maternidade
"Quero realizar algumas pessoais e no trabalho antes disso. Mais uns três anos, por aí."

No palco

Sandy abriu sua apresentação com a música "Pés Cansados". O público fiel da cantora fez a sua parte e estava animadíssimo acompanhando com palmas e cantando em coro.


Quanto à produção da noite, Sandy foi econômica, usando apenas um look no show: saia de paetê e regata laranja. "Aqui não é popstar", brincou sobre a escolha de apenas um figurino.


Além de Lenine e Seu Jorge, outra convidada especial foi Nerina Pallot, cantora inglesa de quem Sandy é fã há três anos quando a viu num especial de TV. "Quando compus esta música ['Dias Iguais'], pensei que seria tão legal se ela pudesse cantar comigo", contou. "E a gente [Sandy e Lucas] foi até Londres se oferecer." Com Nerina, Sandy cantou "Dias Iguais", de sua autoria, e "Idaho", composta pela britânica.

A apresentação teve ainda um momento de relembrar os tempos da dupla com o irmão Junior Lima. Sandy cantou "Quando você passa" e "Estranho jeito de amar" e foi aplaudida de pé. Empolgada, a plateia quebrou o protocolo e puxou coro de outros sucessos como "Inesquecível" e "Não dá pra não pensar". À capela, ela acompanhou a galera e disse, emocionada: "Muito bom viver essa história minha, que construiu quem eu sou hoje. E eu sou feliz".

Nenhum comentário: