quinta-feira, 25 de março de 2010

O recomeço...

Gostaríamos de dar ênfase ao que Sandy disse no vídeo de lançamento da carreira solo: “...a música faz parte da minha vida e eu preciso disso pra viver, pra ser feliz. Mas eu preciso pra mim saber que eu fiz sozinha.” Isso mostra bem o sentimento dela nesse novo trabalho, e o seu amadurecimento profissional e pessoal. E nós, assim como ela, amadurecemos também nesse curto e longo período de reflexão, mas com o mesmo amor no coração. Esperamos muito por esse momento, pelas canções que Sandy fez para nós. Mas esperamos por amor, esse amor que permanece em nós com a mesma intensidade, pois amor de verdade pode até adormecer, mas nunca morre, nem diminui, continua o mesmo sempre. Hoje, temos o orgulho em dizer quanto o Fã Clube AS CANÇÕES QUE SANDY FEZ PRA MIM tornou-se simples e particular para cada um de nós. Afinal, quem nunca chorou ao ouvir e se sentir dentro de cada letra, cada estrofe, cada passo em pauta de músicas tão pessoais em nossas vidas. Esperamos que como ela, possamos juntos dizer:

Apenas não fizemos nada sem ter cada um de vocês aqui conosco muito obrigada e sejam bem-vindos.

Equipe FC As Canções que SANDY fez pra Mim.

Nenhum comentário: