quarta-feira, 31 de março de 2010

Nova música da Sandy: Pés Cansados

“Pés Cansados” é a primeira música de trabalho de Sandy
Por meio de seu site oficial, Sandy divulgou hoje, dia 31, a música “Pés Cansados”, primeiro single de seu projeto em carreira solo. Uma composição da cantora em parceria com o músico Lucas Lima, esta será a faixa de abertura do álbum “Manuscrito”, que virá acompanhado de mais doze inéditas. O CD de estreia chegará às lojas dia 7 de maio.

Para ouvir a música acesse www.sandyoficial.com.br

Siga a Sandy pelo Twitter - @SandyLeah


Pés cansados

Fiz mais do que posso...
Vi mais do que aguento...
E a areia nos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas.

Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir. Os mesmos pés cansados voltam pra você...

Eu lutei contra tudo, eu fugi do que era seguro. Descobri que é possível viver só...mas num mundo sem verdade...
Sem medo de te pertencer, volto pra você...

Meus pés cansados de lutar, meus pés cansados de fugir.
Os mesmos pés cansados voltam pra você...

(Sandy Leah - como eu amo essa cantora, meu Deus!)

Aguenta coração, agora é pra valer, ela tá de volta!

Nenhum comentário: