quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

INFELIZMENTE ACABOU

As luzes estão apagadas

As cortinas foram fechadas

Eles já não estão mais aqui

É a hora de ir embora, mais uma vez

Os portões serão fechados

Só que dessa vez, não voltarão a se abrir

Ninguém está feliz com isso

Alguns já se foram, com lágrimas nos olhos

Outros, como eu, permanecem aqui,

paralisados diante dos fatos

Tá cada vez mais vazio

Mas não quero sair

Tô atrasando o momento o máximo que posso

Se ameaço levantar da cadeira, as lágrimas voltam

Sinto um vazio.

Vamos, vamos. Tenho que ir. Querem fechar a casa

Pra que tanta pressa? É a última vez

Me levanto e seco meu rosto

Subo os espaçosos degraus

Não vou olhar pra trás, não vou. Olhei.

Não dá pra não chorar olhando, daqui de longe, do hall, toda a casa.

Lembro-me da primeira vez que desci esses degraus

Vou sair agora. Eles já saíram. Ouvi os típicos gritos.

Até disso sentirei falta. Subo a rampa. Fecharão os portões.

Aqui fora tá todo mundo comentando.

É importante pra tanta gente isso aqui.

Não sei se resistirei. Não sei mesmo

Tá acabando de verdade.

:'(


AMO VOCÊS E SEMPRE AMAREI...


Créditos: Leonardo Torres

Nenhum comentário: