Sandy disse que ainda não consegue imaginar como vai ser estar pela última vez no palco ao lado de seu irmão.
- Não consigo imaginar como vai ser. Mas tenho certeza de que vou me emocionar muito.
Para Junior, a turnê de despedida vai deixar muitas lembranças.
- Pelo fato desta turnê ser de despedida, ela já deixou muitas lembranças. Do nosso primeiro show, que foi em Votuporanga (SP) até o último, que será em São Paulo, no Credicard Hall, tenho certeza de que muitas lembranças emocionantes e marcantes ficarão. Passamos por todas as regiões do país e em cada show tivemos muita receptividade de público.
A choradeira dos fãs inconformados com o fim da dupla ficou no passado, contou Sandy.
- No começo realmente eles estranharam e, alguns, choraram. Mas em nossos shows, quando recebemos nossos fãs em nosso camarim, as mensagens são sempre de muito apoio e carinho.
Junior falou que vai estranhar estar no palco sem sua irmã.
- É exatamente o que irei mais estranhar daqui pra frente quando não formos mais uma dupla. Afinal, são 17 anos dividindo o palco com ela...
Os dois pretendem descansar antes de começar a pensar com calma sobre a carreira solo, contou Sandy.
- Ainda queremos descansar e só depois pensar nisso com muita calma.
No show "Acústico MTV Sandy e Junior", Sandy e Junior revisitam sua obra com um repertório composto por músicas como "Inesquecível", "A lenda", "Quando você passa (TuruTuru)", "Cai a chuva", "No fundo do coração" e "Desperdiçou"; todas com novos arranjos. A dupla também mostra três canções inéditas: "Segue em frente", de Junior Lima, "Alguém como você", de George Israel, e "Abri os olhos", esta última uma composição de Sandy em parceria com o namorado Lucas Lima.
Sandy e Junior levam os fãs a uma viagem no túnel do tempo, com "Replay", "Vamo pulá", que ganhou uma nova versão com a inclusão de "Acho que pirei". Até a antiga "Maria Chiquinha" tem sua vez, num arranjo 'voz e violão'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário