sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Programa Legendários
No dia 25/09, Sandy gravará o programa "Legendários", na Record, em São Paulo.
Seguem os detalhes do programa:
Os fãs precisam estar na emissora às 14h no endereço abaixo. Endereço: Rua da Várzea, 240 – Barra Funda (em frente ao teatro, aquele estúdio que tem uma logomarca da Record - essa é a entrada de plateia)
Observações Importantes: - Idade Mínima: 14 anos - Precisam permanecer até o final da gravação (aprox. 22h).
Camarim Sorocaba/SP
quinta-feira, 5 de setembro de 2013
Clicks da Semana!
Sandy diz ter problemas de autoestima: ‘'Sou muito crítica comigo mesma’'
Mesmo com 23 anos de carreira e todo sucesso alcançado, Sandy disse para Marília Gabriela que tem problemas de autoestima. "Minha autoestima não é muito boa, sou muito exigente, muito crítica comigo mesma", afirmou a cantora, que está lançando o segundo disco em carreira solo, Sim.
Irmã de Junior e filha de Xororó, a cantora disse que ainda sofre preconceito pelo estilo musical que escolheu seguir desde que se lançou em carreira solo. "Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir. O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz", falou. " Faça música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo", afirmou.
Com 30 anos, Sandy disse que se sente mais preparada. "Até fazer 30 anos acho que a gente fica meio estranha, percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer", comentou. Ela também falou sobre os planos de ter um filho com Lucas Lima, seu marido. "Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes", declarou.
Sobre o casamento, a cantora só fez elogios. "Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes", contou.
Sandy também disse que continua morando em Campinas, onde nasceu e foi criada, e que está construindo uma nova casa na cidade. Ela ainda revelou que faz tratamentos homeopáticos e acupuntura, disse ser fã de "coisas alternativas" e que luta boxe há seis anos.
Créditos: CARAS Online
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
[ Video ] Sandy divulga a campanha "Outubro Rosa". Confira!
'Curto shows intimistas, ver o rosto de cada pessoa', afirma Sandy
Sandy comenta ainda que prefere a carreira com perfil mais discreto, diferente da época da dupla, quando cantava em estádios e as aparições em programas eram muito frequentes. “Naquela época, naquele momento, aquilo me satisfazia. Hoje sou essa artista, me identifico mais com isso, curto muito esses shows intimistas, gosto de ver o rosto de cada pessoa, é outro tipo de emoção. Hoje sou essa artista menor, estou muito realizada, de outra maneira. Está tudo certo”, afirma Sandy.
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Sorteados Camarim Santos/SP (31/08/13)
Nome/FC
Bruno Ferreira Balcão - Sempre Sandy
Christiane Monique Alves Pires - Um Segredo e Um Amor
Cintia Lackeski Suigh - Eternus
Fabiana Matuoka Lopes - Amor Eterno
Giselle da Conceição Chelim Mendes - Dias Iguais
Josiane de Souza Andrade – A gente dá certo
Laryssa Cyrillo Leitão - Sandy - Oficial Porto Alegre
Luanda Lucena Alves de Oliveira - Voz & Expressão
Luís Felipe de Oliveira Figliolino - Sandy Reverto
Lívia Maria Guedes - Team Sandy
Nelson Caobianco Junior - SBR Club
Paulo Vitor de Lima - Clube Sintonia
Roberlândio Eugênio Pereira - Insandecidos
Simone Branco Figueredo - Um Segredo e Um Amor
Suellen Dami Silveira Lima - A gente dá certo
Wanderson Menezes da Silva - Voz & Expressão
Presidentes e Vice-Presidentes
Juarez Velozo - Semideusa
Rosane Di Napoli do Nascimento - Além da Canção
Allan - @Gallantio
Bruna Viterbo - @bruh_na
sábado, 17 de agosto de 2013
Só no Click! Sandy para o Outubro Rosa 2013
[ Video ] Luisa Micheletti bate um papo com Sandy sobre o seu mais recente trabalho, "Sim"
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Sandy na gravação do programa "De Frente com Gabi"
Sandy tem um currículo extenso ao lado da Marília, desde o início da sua carreira solo esta será a 3° entrevista com a apresentadora, frente a frente. Vamos esperar até o dia 25/08 e conferir o resultado!
Sandy de volta à TV: cantora vai protagonizar série, diz colunista
segunda-feira, 15 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
Sorteados para a platéia - Altas Horas
Confiram os sorteados para a platéia do programa "Altas Horas":
Nome/Fã-Clube:
Amanda Roberta Pires - Por Uma Só Razão
Bruna Regina Mendes de Oliveira - Voz & Expressão
Elton Dias do Prado de Lima - Insandecidos
Emilene Missiatto Vivian - Eternus
Jaques Gracino Oliveira Jr- Semideusa
Leonardo Tadashi Nakasone de Paula - Um Segredo e Um Amor
Maria Carolina Silva Moretti- Amor Sem Fim
Natália Troiani Perez - Além da Canção
Raquel Ribeiro - As Canções que Sandy fez pra Mim
Raquel Stapait - Conta um segredo
Robert Monteiro De Souza - Amigos por Sandy BH
Rogério Barbosa Cerqueira - Amor Eterno
Orientações:
Programa Altas Horas
Gravação: 04/07
Horário: 13h45
Local: TV Globo Rua Evandro Carlos de Andrade, 160, Vila Cordeiro, São Paulo. Ponto de referência: ponte estaiada.
Idade: 16 (mín) e 28 (máx)
Documento: RG original
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Sorteados para a platéia - Caldeirão do Huck
Nome/FC
Alex dos Santos Magalhães- Clube Sintonia Bruna Vargas - Além da Canção Carla Luy Riciotti - Um Segredo e Um Amor Ericélia Pinto da Silva- Por Uma Só Razão Evaldo Eduardo Rodrigues da Silva - Amor Sem Fim Iasmim Apoema - SBR Club Jerusa Vitório de Souza- Sempre Sandy Karina Costa Daniel - Amor Sem Fim Luiz Henrique Martins- Team Sandy Mariana Roberta Diniz Jacob - A gente dá certo Michelle Diniz Costa- Sandy - Oficial Porto Alegre Sthefani Lucia Fernandes de Carvalho- Sim Thaissa Amado Mayer- Amor Eterno Thiago José do Nascimento Pereira- Insandecidos
Twitter Maurício Torres - @TorresMauMau
Programa Caldeirão do Huck Gravação: 28/06 - Rio de Janeiro Orientações Horário: 12h Roupas sem a marca aparente. Documentação original e Xerox: Identidade, Carteira de habilitação ou Carteira de trabalho. Local: Estrada dos bandeirantes, 6700 (ao lado da portaria 3), Projac.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Sandy grava participação no DVD “Um Barzinho, um Violão” e dá entrevista exclusiva ao POPLine
Quando Sandy entra no estúdio armado no hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, para gravar sua participação no DVD “Um Barzinho, um Violão”, da Universal Music, o público para. A plateia, formada majoritariamente por pessoas acima dos 40 anos, não é de fãs e se identifica mais com Zeca Pagodinho, Guilherme Arantes e Chitãozinho e Xororó, que também participaram do evento. A maioria faz comentários paternais, lembrando que a viu pequeninha. Cantar para eles é um desafio e Sandy sabe disso. “Nos meus shows, sinto aquele friozinho na barriga. Mas em eventos como esse, bate um nervosismo de verdade, porque é tudo muito diferente”, admitiu em entrevista ao POPLine na segunda (17/6).
Brincando com o público, que havia vibrado com a apresentação do seu pai e do seu tio, ela pergunta se as pessoas já estão cansadas. A gravação, eles sabem, irá até tarde. O tema são as trilhas das novelas dos anos 1980 e Sandy escolheu cantar “Meu Bem Querer” (de “Coração Alado”) e “Meu Bem, Meu Mal” (de “Brilhante”). “Djavan e Caetano Veloso. Já fui direto chutando o balde. Uma responsabilidade enorme. Socorro!”.
Ela começa a cantar a primeira e, no terceiro verso, a plateia não resiste e começa a aplaudi-la. Nada parecido havia acontecido até aquele momento. No fim, o diretor a elogia e diz que foi perfeito. Mesmo assim, ela pede para fazer de novo. “Eu gostaria. Vocês se importam?”. A plateia grita “mais uma, mais uma!”. Eles não se importam.
POPLINE: Você está reluzindo felicidade ultimamente. Quem te vê no palco percebe isso. Parece que está mais feliz do que nunca. Tem algum motivo particular?
SANDY: Nossa, obrigada! Não é uma coisa que se explica muito, né? É mais uma coisa de sentimentos, que não dá muito para pôr em palavras, eu acho. Em termos de sentimentos, eu realmente estou me sentindo realizada, em um momento tranquilo da carreira, seguro, um momento mais maduro, em que eu sei já qual é o meu caminho. Acho que isso tudo ajuda muito, porque quando você tá num caminho ainda um pouco incerto, sobre o qual tem dúvidas, dá uma instabilidadezinha, que às vezes é boa porque te traz força de vontade, garra, empenho, determinação, mas às vezes pode provocar esse medinho e essa insegurança. Estar em um momento mais tranquilo e seguro tem o lado bom de te trazer felicidade e satisfação. Então estou aproveitando esse momento, navegando por ele, e com muita alegria.
POPLINE: Sobre o DVD, você escolheu cantar “Meu Bem, Meu Mal” e “Meu Bem Querer”. Por que essas duas?
SANDY: Porque são musicas que eu adoro. O Max Pierre, que encabeça o projeto, me mandou as opções de músicas e eu escolhi primeiro “Meu Bem, Meu Mal”, que estava lá na lista. Ele sugeriu três ou quatro pra mim, que pensou em mim, e já veio essa. Falei ‘ah, incrível, ótimo!’. Agora, “Meu Bem Querer” foi uma sugestão minha, porque eu adoro essa música, adoro o trabalho do Djavan, sempre fui fã dele. Lembro-me de eu pequeninha cantando no carro com a família, então tem um significado para mim. E eu gosto de fazer coisas que tenham algum significado. “Meu Bem, Meu Mal” também tem um significado. Uma vez eu cantei um trecho dessa música em um medley com o Caetano na festa de 40 anos da Globo. Foi um momento bem marcante pra mim. Eu tava super nervosa naquele dia, então resolvi relembrar. Pela primeira vez, vou cantar ela inteira, porque naquela vez foi só um trecho. Eu gosto de tentar encaixar um sentido pra mim nas coisas que eu faço, entendeu?
POPLINE: E o tema da gravação são músicas de novelas dos anos 1980. Você gosta de novelas?
SANDY: Eu gostava muito. Na época dos anos 1980 e 1990, eu assistia muito, quando era criancinha e depois mais adolescente. Meu pai sempre gostou de ver novela e eu via junto. Hoje em dia… O tempo vai fazendo a gente se desapegar e deixar de lado, né? Mas de vez em quando eu vejo alguma coisa ou outra só para não ficar desinformada. Não tenho essa rotina de ver coisas marcadas na TV. Eu gosto TV “on demand” ou filmes que alugo no iTunes, no Netflix, essas coisas.
POPLINE: Tem alguma novela que te marcou?
SANDY: No meu passado? Tem, tem. Aquelas que todo mundo gostava… “Renascer”, “O Rei do Gado”, “Mulheres de Areia”. Essa foi a época de ouro das novelas pra mim. “Renascer” e “O Rei do Gado” são meio parecidas, né, com o negócio de fazenda e tal. Era “O Rei do Gado” que tinha aquilo de Berdinazzi e Mezenga? Eu gostava muito.
POPLINE: Há algum personagem inesquecível?
SANDY: Ah, eu lembro até da época da Odete Roitman. Eu assistia já quando era bem pequenininha. Como falei de “Mulheres de Areia”, a Ruth e a Raquel eram personagens bem fortes para mim na minha infância. Eu brincava de fazer cena no espelho, pra mim mesma. Imitava alguma cena que tinha visto. Chorava na frente do espelho. (risos) Sempre gostei de brincar de atriz.
POPLINE: Todo mundo sempre pergunta se você vai voltar a fazer novela. Se isso acontecesse, que papel você gostaria de interpretar?
SANDY: Ui! Ah, algum papel que me desafiasse, um que fosse bem diferente de mim. Acho que todo mundo que atua, seja com experiência ou com não tanta, gosta de ter desafios. Eu, pelo menos, gosto muito. Minha ultima atuação na TV, atuando, foi em “As Brasileiras” – atuando mesmo, porque teve essa participaçãozinha em “Sangue Bom”, mas era bem pouquinho e eu era eu mesma. A última foi “As Brasileiras” e tive uma personagem muito diferente de mim: uma menina mimada, preconceituosa, e aí foi um desafio muito grande. Foi tão gostoso. Se eu fosse ter outro papel na TV, gostaria de algo desafiador assim. No cinema também. O filme [“Quando Eu Era Vivo”] ainda não saiu e as pessoas não viram, então é meio difícil comentar sobre. Mas é uma personagem também bem diferente de mim, uma história bacana. Pra mim, foi um super presente esse desafio.
POPLINE: E para ser protagonista? Nesta altura do campeonato, você aceitaria?
SANDY: Numa novela? Então, eu já tive um convite ou outro, depois da Cristal, mas eu não pude aceitar, porque é muito transtorno. É muito difícil conciliar com a agenda de cantora, que, pra mim, é prioridade. Naquela época, a gente fez uma loucura. Eu gravava só três vezes por semana a novela, porque nos outros dias eu tinha que conciliar com o programa e os shows. E eu estava gravando o disco internacional, uma loucura. Não sei como a gente deu conta. Eu tinha 18 anos também, tinha mais energia. (risos) Quando eu lembro daquela loucura, que eu amei e não me arrependo nem um pouco de ter feito, eu acho que não faria de novo hoje. Eu gosto de me dedicar a uma coisa por vez. Geralmente não dá para ser uma coisa por vez, mas gosto de me dedicar mais aos meus projetos. Então, não daria para fazer novela. Mas outros projetos mais pontuais, eu com certeza faria. Estou só esperando me convidarem!
POPLINE: Para terminar, que música você escolheria para ser seu tema, se sua vida fosse uma novela?
SANDY: Hummm. Isso é muito difícil. Eu teria que escolher uma das minhas músicas favoritas, não exatamente pelo que ela diz, mas porque foi uma música muito importante na minha vida, que é “Angel”, da Sarah McLachlan. Já foi tema de um filme, “Cidade dos Anjos”.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Sorteados para o camarim de Paulínia/SP (15/06/13)
Nome/ Fã- Clube
Barbara Castelluber de Paula - Um Segredo e Um Amor Began Markovic - Central Sandy Nordeste Camila Faria - A gente dá certo Ciro Iadocico de Faria Lima - Por Uma Só Razão Edimarcio Gonçalves Alves - Voz & Expressão Elton Dias do Prado de Lima- Insandecidos Emerson Marcelo Ferreira Bueno - Dias Iguais Gabriela Renata da Cruz - A gente dá certo Giselly de Cássia Barsotti - Além da Canção Iran Francisco Bispo - Amor Sem Fim Melissa Tsuda Carneiro - SBR Club Michelle Manente - Amor Eterno Olga Duarte Pessoa - Sempre Sandy Patricia Porto Vicente - Conta um segredo Raquel Correia da Silva- Voz & Expressão Thais Pecorari Bertocco- As Canções que Sandy fez pra Mim
Presidentes e Vice-Presidentes Rafael Michel Estevam Gomes- Eternus Ricardo Hugo de Oliveira - Clube Sintonia
Twitter @euAndresAlberto - Andres Alberto @Lidia_Herdeiro - Lidia Herdeiro
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Lançamento CD Sim previsto para dia 11
Confira a tracklist do CD:
01. Aquela dos 30
02. Escolho Você
03. Morada
04. Segredo
05. Ponto Final
06. Refúgio
07. Olhos Meus
08. Ninguém É Perfeito
09. Sim
10. Saudade
Confira também o Making Of Sessão de fotos CD SIM
Já está liberada a pré-venda do CD Sim na Saraiva.
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Sandy promete álbum mais alto astral
A cantora Sandy direcionou sua carreira para o que chama de “pop alternativo”, mas seu nome ainda é totalmente mainstream. Depois de vender milhões de CDs com o irmão Junior Lima, é natural que o mercado aguarde com expectativa seus novos álbuns. Com “Sim”, previsto para chegar às lojas em 11 de junho, não é diferente. Em entrevista coletiva neste fim de semana, a artista contou detalhes do que está por vir no seu segundo disco solo, que, como o título indica, promete ser mais positivo.
- Estou segura da minha carreira. Já caminhei um pouco na minha trajetória e descobri quem eu sou agora como artista solo. É uma fase mais madura e muito positiva, muito feliz, e isso acaba sendo estampado e representado nas músicas também. – diz a cantora, que já iniciou a turnê nova e fez um show com ingressos esgotados no HSBC Brasil, em São Paulo, na sexta (17/5).
Realizada, ela não esconde: “Sim” mostrará seu lado mais alto astral, diferentemente do melancólico e introspectivo “Manuscrito”, seu primeiro CD sem o irmão, lançado em 2010. As primeiras músicas divulgadas – como “Aquela dos 30”, “Escolho Você” e a própria “Sim” – apontam novas temáticas em suas composições. “Eu acho que o nome ‘Sim’ diz muita coisa e não precisa dizer mais nada. É curto, mas é forte. Representa muito esse momento atual meu, muito alto astral, muito pra fora, muito pra cima”.
A mudança nas letras das músicas não foi forçada e se deve justamente ao seu amadurecimento natural. Depois de 17 anos de uma carreira bem sucedida em dupla, “Manuscrito” era – não há como negar – um tiro no escuro. Para completar, na mesma época, Sandy também havia se casado e terminado a faculdade de Letras. Ou seja, muitas transformações em sua vida.
- O “Manuscrito” veio numa fase em que eu estava realmente olhando pra dentro, descobrindo quem eu era como cantora, como pessoa. – analisa a artista, que até gravou um single chamado “Quem Eu Sou”. – Por isso o disco é um pouco mais introspectivo. Eu estava numa busca que, claro, é eterna, é constante, mas agora eu estou sabendo mais onde estou, com os pés mais firmes no chão.
Segura de si e do seu trabalho, ela convocou um time de profissionais britânicos para desenvolver o álbum novo. A inspiração no pop inglês, aliás, é uma constante. Segundo o baterista Adelino Costa, o responsável pela masterização do álbum é o mesmo que cuidou dos CDs da Adele. O engenheiro de som Jason Tarver, de “Manuscrito”, também está de volta.
- É uma produção gringa mesmo e isso reflete no disco. É bem diferente das produções nacionais. Tem um cuidado inglês. São bastantes detalhes, o que combina com o estilo de composição minucioso dela. Isso acaba cativando novos fãs, que chegam pelo som e não pelo que a Sandy representa e pela artista que ela já é. – contou durante a coletiva para o show de Uberlândia, marcado para 8 de junho.
Aos fãs fiéis, Sandy acredita que também está agradando. As músicas previamente divulgadas – no EP “Princípios, Meios e Fins” e nos shows deste ano – lhe deram um feedback positivo. “Eles estão me dando uma recepção muito calorosa. Estão numa expectativa muito grande pelo disco. Espero que possa corresponder às expectativas”, conclui a cantora, que também estreará no cinema indie neste ano. Mas isso é assunto para outra hora.
domingo, 19 de maio de 2013
SORTEADOS PARA CAMARIM DO SHOW DE SÃO PAULO/SP (17/05):
Nome/Fã-Clube
Bruna Carolina Dutra Ferracioli- Conta um segredo
Caroline Rye Yamasaki- Amor Eterno
Caroline Vitoria Camara da Costa- Semideusa
Cinthia Mendes Fragoso - Um Segredo e Um Amor
Éverton Pereira Bernardo de Souza- Amigos por Sandy BH
Fernanda Setúbal Oliveira - A gente dá certo
Francine Marques Duarte- Sandy Goiânia
Glaucia Silva Pinto- As Canções que Sandy fez pra Mim
Íris Cristina Obara- Amor Sem Fim
Juanele Marica da Silva Lima - Sandy Recife
Liliane Teodósio Silva- Escolho Você
Mayara Julia Feitosa Diniz- Eternus
Paula Fernanda da Silva Xavier - Dias Iguais
Redailson Moraes Gonçalves - A gente dá certo
Tatiana Carvalho- Sandy - Oficial Porto Alegre
Tiago Soares da Silva- Voz & Expressão
Presidentes e Vice-Presidentes
Carolina Barbizan de Lima - Por Uma Só Razão
Marcelo Kenji Hayashida - Além da Canção
Twitter
Audreanny Fink @Audreanny
Mauricio Fisher@Mauricio_Fisher
quinta-feira, 2 de maio de 2013
“Não me vejo cantora de MPB” diz Sandy

quarta-feira, 17 de abril de 2013
'É natural que a gente faça algo juntos', diz Sandy sobre parceria com Junior
Sndy faz show em São Paulo | Foto: Caio Duran / Ag. News
Sandy faz show gratuito em São Paulo
A cantora participou do projeto Tatuapé Cultural
Sorteados para visitar o camarim da Sandy, no show da turnê "SIM", no Rio de Janeiro/RJ (21/04)
Barbara Efigênia Abreu Monteiro de Souza - Eterna Fascinação
Caroline Garcia Navarro - Amor Sem Fim
Delduque Avelino Conceição da Silva Cunha - Insandecidos
Denise da Conceição da Silva - A gente dá certo
Fabrícia Lara Silva Dias - Sandy Recife
Felipe Lopes de Abreu da Silva – Sandy: Oficial Porto Alegre
Felipe Reis de Oliveira - Por Uma Só Razão
Jéssica Silva de Vasconcelos - Vida de Marola
Lycia Dias Vellame - As Canções que Sandy fez pra Mim
Maria Fernanda Romero - Um Segredo e Um Amor
Mariana Caldeira Brant Jardim - Dias Iguais
Nathalia Gabriele Covelo de Araujo - Sempre Sandy
Priscila Cristina Diniz Crespo - Sim
Raphael Patriota Carnauba - Além da Canção
Renan Figueiredo de Souza - Clube Sintonia
Thaise Lima Luz - Amor Eterno
Presidentes e Vice-Presidentes
Josivel Marcelo Oliveira de Souza - Sandy Oficial Belém
Julianne V. de Paula Lima - Eterna Fascinação
Veronica Frizon - @VeronicaFrizon
Kelly Ambrozzio - @Kelly_Ambrozzio
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Sorteados para visitar o camarim da Sandy, no show da turnê "SIM", em Vitória/ES (13/04)
Aline de Vargas Aguiar - SBR Club
terça-feira, 26 de março de 2013
Sandy divide palco com Pedro Mariano em Campinas
quinta-feira, 14 de março de 2013
"Estou fazendo algo underground", diz Sandy sobre seu novo filme.
Atriz é a estrela do longa Quando Eu Era Vivo
A cantora e atriz Sandy revelou em uma entrevista publicada hoje (11) no jornal Folha de S.Paulo que está fazendo "algo underground" no filme Quando Eu Era Vivo, onde ela interpreta uma estudante de música.
— Meu nome é muito "mainstream" e agora eu estou fazendo algo underground. Não faço filme para agradar ninguém.
O longa é dirigido por Marco Dutra e tem no elenco Antônio Fagundes e Marat Descartes. O roteiro é baseado no livro de A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli.
O longa foi todo filmado em um apartamento na Avenida São Luiz, em São Paulo, e pode ser classificado como um horror psicológico de baixo orçamento (R$1,5 milhão).
— É meu primeiro suspense, mas fui aceita como uma atriz e não como um peixe fora d'água, uma cantora.
Na mesma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a cantora rebateu os comentários que afirmavam que ela interpretariam uma estudante sexy.
— Não sei de onde tiraram essas coisas. A personagem nem se envolve romanticamente no filme.
Fonte: R7